Observação: este site inclui um sistema de assistência à acessibilidade. Aperte Control-F11 para ajustar o site aos deficientes visuais que utilizam um leitor de tela; Aperte Control-F10 para abrir um menu de acessibilidade.
07/04/2009 12h00
 

Tema de requerimentos de vários vereadores, a Rua Elias Rodrigues Claro no Jardim São Carlos continua sem asfalto. Desta vez é o presidente da Câmara, José Francisco Martinez, que solicita à Prefeitura a pavimentação da via, tão cobrada pelos moradores. 

 

O local encontra-se abandonado, cheio de mato e com inúmeras crateras formadas após as recentes chuvas intensas. “É um problema massante para os moradores que convivem com isso diariamente, além de ser intransitável para quem tem veículos pequenos”, explica Martinez.

                                                                 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.