06/04/2009 12h00

O trecho da rodovia Castelo Branco que passa pelos municípios de Sorocaba, Itu e Porto Feliz precisa de um novo trevo. A constatação é do vereador João Donizeti (PSDB), lembrando que a referida obra foi pauta de reunião da própria empresa Rodovia das Colinas, concessionária da rodovia.

“Existe projeto e orçamento para a implantação de um novo trevo no quilômetro 82,5 da rodovia Castelo Branco, nos moldes do excelente trevo que foi construído pela empresa no quilômetro 80, no ano passado”, explica João Donizeti. Mediante requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador solicita à Prefeitura informações sobre a realização da obra.

João Donizeti ressalta que o quilômetro 82,5 da rodovia Castelo Branco representa uma importante interligação entre os municípios de Sorocaba e Itu, também ligando o Cajuru com o condomínio Farm, Jockey Club, Bairro dos Carvalhos e Condomínio Gramados, em Porto Feliz, além de sítios, chácaras e fazendas. “Esse trecho também fará a ligação da área que irá sediar o futuro Parque Tecnológico de Sorocaba”, acrescenta o vereador, lembrando que o referido trevo está em precárias condições.