01/04/2009 12h00

O vereador Antonio Silvano (PMDB) está reivindicando da Prefeitura Municipal a revitalização de uma área de lazer situada na Rua Avaré, no Jardim Iguatemi. “Esse é um pedido dos próprios moradores que residem nas imediações. Eles se queixam que a área está abandonada, em péssimo estado de conservação”, explica Silvano.

Para o vereador peemedebista, a revitalização da área trará mais qualidade de vida para a população do bairro. “Os moradores querem melhorias simples, mas extremamente importantes para eles, como bancos, quiosques, serviços de jardinagem e iluminação e reparo nos brinquedos”, acrescenta Silvano, lembrando que a revitalização da área irá possibilitar um lazer saudável para as crianças junto com seus pais.