13/02/2009 12h00

“A implantação de contêineres para a coleta de lixo em Sorocaba foi uma excelente medida da Prefeitura, que, na medida do possível, precisa ser estendida a todos os bairros.” A afirmação é do vereador Carlos Cezar, líder do PTB na Câmara Municipal, que, mediante requerimento aprovado pelo Legislativo, está reivindicando a implantação de contêineres no Condomínio Habitacional G3, em Ipatinga.

“Trata-se de uma justa reivindicação dos moradores do condomínio, porque a coleta mecanizada do lixo evita que ele seja remexido por cães, se esparrame pelo passeio público e provoque mau cheiro, causando inclusive doenças”, argumenta o vereador. Em seu requerimento, ele busca saber da Prefeitura se a implantação dos contêineres já está programada para o local.