03/03/2009 12h00

A Secretaria de Esportes e Lazer deve fazer convênio com a Associação Cristã de Moços de Sorocaba com o objetivo de desenvolver a prática de esportes no município. A medida foi sugerida à Prefeitura pelo vereador Moko Yabiku (PSDB), mediante requerimento aprovado na Câmara Municipal.

Em resposta ao requerimento do vereador, o prefeito Vitor Lippi (PSDB) determinou que a Secretaria de Esporte e Lazer procurasse a Associação Cristã de Moços com uma proposta de convênio. Um grupo-tarefa, com representantes da secretaria e da associação, já foi constituído para apresentar uma proposta de trabalho em 60 dias.

Segundo o prefeito, a Associação Cristã de Moços deve se estabelecer em um centro esportivo municipal e, a partir dele, irá desenvolver uma “ação laboratorial de aprendizagem para o futuro conceito de clube municipal”.