04/03/2009 12h00

Uma área pública na Rua Padre Donizete, no Jardim Hungarês, tem sido objeto de reclamação dos moradores do bairro, que se queixam da proliferação de animais peçonhentos no local, causando transtornos aos moradores. Tomando conhecimento do problema, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), mediante requerimento aprovado em plenário, está propondo à Prefeitura a construção de uma creche no local.

“Constatamos que há uma grande demanda por creche pública nessa região. Diversas mães não têm onde deixar seus filhos para trabalhar”, argumenta o presidente da Câmara Municipal. Todavia, enquanto não se têm os estudos necessários para se definir a viabilidade ou não da construção de uma creche, Martinez reivindica da Prefeitura a limpeza e manutenção da área pública para evitar a proliferação de animais peçonhentos.