05/02/2009 12h00

Você poderá acompanhar a partir das 9 horas desta quinta-feira pelo canal 6 da Net a 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorocaba.

Em Segunda temos Projeto de Lei do Presidente desta Casa de Leis, do Vereador José Francisco Martinez (PSDB), que trata de anúncio de vendas de imóveis em Sorocaba.

Já de autoria do Vereador Francisco França da Silva (PT), tem Projeto que dispõe sobre desconto de cinqüenta por cento ao valor efetivamente cobrado para ingressos em festas aos estudantes devidamente matriculados em instituição de ensino público ou particular em Sorocaba.

Em primeira discussão temos Projeto de Lei de autoria do Vereador Hélio Godoy (PSDB), onde cria o Programa de Prevenção ao Diabetes e à Anemia Infantil, na rede municipal de ensino.

Já de autoria do Vereador Marinho Marte (PPS) tem Projeto de Lei que dispõe sobre a isenção do pagamento do imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana aos proprietários de imóveis tombados em Sorocaba.

você não pode perder!