Dispõe sobre a denominação de “RAIMUNDA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA CLARO” a uma via de nossa cidade e dá outras providências.
JUSTIFICATIVA:
RAIMUNDA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA CLARO nasceu no dia 25 de agosto de 1954 na cidade de Tarabai/SP, era filha de Antonio Vitorino da Conceição e Maria de Jesus da Conceição.
Residia em Sorocaba desde a sua infância, onde se casou com João Batista de Oliveira Claro e juntos criaram seus filhos Renata, Jhone e Gisele.
Mulher guerreira, caridosa, amada por todos os que a cercavam, teve sua realização familiar com a chegada dos genros Rogério, Lauren e Maicon e alegria completa com a chegada dos netos Ryan, Isabela e Alice, dos quais sempre cuidou com muito carinho e amor.
Mesmo após ser diagnosticada com uma doença grave e terminal, sempre esteve com um sorriso estampado no rosto, com alegria e vontade de viver e sempre incentivando seus familiares e amigos a estarem de bem com a vida.
Raimunda mantinha em sua residência uma barraquinha onde vendia doces e salgadinhos e sempre estava rodeada pelos alunos que estudavam em escolas próximas a sua residência e era chamada de “Dona Rai do doce”
O mais marcante em Dona Rai do doce, foi seu caráter de mulher honesta, leal, correta, que não tinha inimigos e sempre ajudando a todos que dela precisavam.
Exemplo de vida, sempre muito humilde e tímida ao receber elogios e homenagens, deixou qualidades como legado e maior herança que seus filhos e netos poderiam receber de uma matriarca.
Seus filhos e netos são orgulhosos e procuram se espelhar em seus conselhos e virtudes.
Faleceu aos 66 anos de idade no dia 06 de outubro de 2020, deixando o pesar pela falta que fará a esposa amorosa, mãe, sogra, avó dedicada, carinhosa, amiga bondosa e sincera.