Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Sorocabano ao Ilustríssimo Senhor Apóstolo "Paulo Cesar Barnabé".

Promulgação: 14/12/2020
Tipo: Decreto Legislativo

Justificativa:


Paulo Cesar Barnabé nasceu no dia 01 de agosto de 1969, na cidade de Itajuba, no Estado de Minas Gerais. Filho de José Barnabé e Maria José da Silva Barnabé. Seus pais, tiveram ao todo 9 filhos. 

Cursou seus primeiros anos escolares na Escola Estadual Florival Xavier em Itajuba(MG).

Aos 18 anos de idade fez o curso de missões na capital mineira (Belo Horizonte), vindo a atuar na obra missionária pelo sul daquele Estado.

Em 1989 teve seu primeiro emprego registrado em carteira, como gerente de supermercados, após formar-se técnico em administração na Escola Estadual João XXIII.

No ano de 1991, se tornou pastor missionário atuando na região sul de Minas Gerais, trabalhando com famílias carentes até o ano de 1998, ano em que foi transferido para a cidade de Sorocaba.

Exerceu a atividade de radialista e comunicador nas emissoras Cacique (Sorocaba) e TV Convenção (Itu), com participações na TV Bandeirantes (São Paulo). Desde então atua como jornalista e radialista. Deixou as emissoras de TV para dedicar-se como pastor Presidente, Apóstolo da Comunidade Evangélica Plenitude e Adoração a partir do ano de 2010.

No mesmo ano de 2010, mais precisamente no dia 27 de março, casou-se com Simone de Jesus Barnabé.

Assim, atuando com pessoas carentes, ao logo de 22 anos foram mais de 2.000 almas alcançadas e aproximadamente 500 pessoas resgatadas da dependência química e/ou álcool, recuperadas por seu trabalho apostólico.

Atuante na comunidade sorocabana, onde exerce seu trabalho apostólico de resgate de pessoas dos vícios, tanto nos meios de comunicação, quanto nas ações sociais, tratando e dedicando seu tempo para nossos cidadãos.

Enfim, pedimos a anuência dos nobres Edis para que esta Casa de leis conceda ao Ilustríssimo Senhor Apóstolo Paulo Cesar Barnabé o Título de Cidadão Sorocabano.