Dispõe sobre autorização para celebração de Convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba e dá outras providências. (encarte em carnês de IPTU de contribuição voluntária)
Promulgação: 03/12/1987
Tipo: Lei Ordinária
CONVÊNIO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENCARTE DE CARNÊS DE CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA MUNICIPAL DE SOROCABA E A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOROCABA.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SOROCABA, com sede no Palácio dos Tropeiros, situada no Parque da Boa Vista, inscrita no CGC do MF sob nº 46.634.044/0001-74, neste ato representada pelo Prefeio Municipal Sr. paulo Francisco Mendes, brasileiro, casado, Administrador de Empresas, portador do Rg. 3.905.598-SSP-SP, CIC. 299.625.108/30, residente e domiciliado nesta cidade, e de outro lado a Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, CGC do MF nº , representada por seu Presidente Diretor) , doravante denominada Santa Casa, têm entre si justo e acertado pelo presente convênio a prestação de serviços de encarte de carnês, de contribuição voluntária nos talões de cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbanos, consistente no seguinte:
CLÁUSULA I
----------
O presente convênio tem por objetivo auxiliar a Santa Casa de Misericórdia, permitindo que se encarte nos talões de cobrança dos Impostos Predial e Territorial Urbanos, no exercício de 1988, carnês com indicações de valores relativos as contribuições voluntárias e que serão quitados juntamente com os referidos tributos.
CLÁUSULA II
-----------
Toda as despeas que porventura houverem com a elaboração e emissão dos carnês de contribuição, serão de total responsabilidade da Santa Casa, nenhum ônus cabendo à Prefeitura.
CLÁUSULA III
------------
A PREFEITURA, através de funcionários lotados na Secretaria das Finanças - Divisão de receitas Imobiliárias,procederá a montagem e encarte dos referido carnês,não assumindo nenhuma responsabilidade pela exata montagem dos mesmos, devendo a Santa Casa, antes de se proceder ao encarte, verificar se a montagem dos carnês de contribuição voluntário está correta.
CLÁUSULA IV
-----------
O presente convênio terá duração de 01 (hum) ano e poderá ser renovado através de solicitação da beneficiária até 90 (noventa) dias antes do término do exercício de 1.988. No caso de prorrogação deste convênio, em exercícios seguintes, novas solicitações de prorrogações sempre devem se processar até 90 (noventa) dias do término de exercícios.
CLÁUSULA V
----------
O presente Convênio poderá ser interrompido pela Prefeitura a qualquer momento, a critério da Administração.
CLÁUSULA VI
-----------
As partes elegem o Foro da Comarca de Sorocaba para dirimir quaisquer questões oriundas deste Convênio e não resolvidas pelas vias administrativas.
E, por estarem assim justos e contratados assinam o presente instrumento em duas vias e na presença de duas testemunhas para todos os efeitos legais.
Palácio dos Tropeiros, em de de 198_ , da função de Sorocaba
PAULO FRANCISCO MENDES
(Prefeito Municipal)
TESTEMUNHAS:
1._________________________________________ 2._______________________________________
SOLANGE APARECIDA GEREVINI LLAMAS MARIA APARECIDA MARINS DAEMON
CIC. - 002.918.238/74 CIC. - 053.942.588/56