24/09/2024 09h23
atualizado em: 24/09/2024 09h23
Facebook

Na indicação, o autor externa queixa de munícipe que relata espera de meia hora a mais para tomar ônibus na Linha 11 (Manchester/Ipiranga)

O novo itinerário do ônibus da Linha 11 (Manchester/Ipiranga) é objeto de um pedido de reavaliação visando melhorar o atendimento aos moradores do Parque Manchester. A reivindicação de que Linha 11 volte a fazer o percurso de ida e volta até o Terminal Santo Antônio, como era antes do BRT Ipiranga, está sendo formulada por meio de indicação na Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária desta terça-feira, 24.

O vereador autor da indicação apresenta o relato de um munícipe que reclama do novo itinerário da Linha 11, uma vez que, segundo o usuário, com a baldeação, precisa ficar mais 30 minutos esperando o ônibus para retornar para casa, enquanto em outros bairros não houve mudança. 

Enfatizando que o transporte público é um serviço essencial para deslocamento da população para o trabalho, escola, médicos e outros afazeres, o autor da indicação solicita ao Executivo, por meio da Urbes, que faça uma avaliação na Linha 11 (Manchester/Ipiranga) com o objetivo de melhorar o atendimento aos munícipes que se utilizam da mesma.