29/11/2022 14h15
atualizado em: 29/11/2022 14h15

A homenagem proposta pelo vereador reconhece a equipe Renasce/Sesi que garantiu acesso à divisão principal do vôlei

Por iniciativa do vereador Cristiano Passos (Republicanos), a Câmara Municipal de Sorocaba irá conceder votos de congratulações à equipe Renasce/Sesi de vôlei feminino pela conquista do título de campeã da Copa Piratininga, que garante o acesso da equipe à divisão principal do vôlei.

“Foi uma vitória merecida, que coloca a equipe sorocabana na divisão principal do vôlei, resgatando uma tradição da cidade, que chegou a conquistar um título mundial nessa modalidade esportiva”, afirma Cristiano Passos, ressaltando a importância de resgate essa tradição da cidade no esporte.

A equipe sorocabana do Renasce/Sesi conquistou a Copa Piratininga ao vencer a equipe Bradesco/Osasco, no sábado, 26, por 3 sets a 1. Ao vencer a copa de acesso, a equipe sorocabana colocou a cidade na divisão principal do vôlei, o que não ocorria desde 1997.