19/05/2022 10h04
atualizado em: 19/05/2022 10h14

A visita dos alunos da Escola Estadual Professora Fernanda Camargo Pires ao Legislativo foi intermediada pelo vereador Francisco França (PT)

Quarenta e quatro alunos da Escola Estadual Profª Fernanda de Camargo Pires, na Vila Barão, que estão no 8º e 9º anos (com idade entre 11 e 13 anos) do Ensino Fundamental 2, visitam a Câmara Municipal de Sorocaba na manhã desta quinta-feira, 19, para conhecer o trabalho parlamentar do vereador Francisco França (PT). Na sequência, os alunos participam de uma visita monitorada às demais dependências da Câmara, guiada pela Escola do Legislativo.

A visita dos alunos à Câmara Municipal foi intermediada pelo vereador França. Os estudantes são acompanhados pelo professor de História, Wagner Luiz, que coordena o Projeto Turismo. Esse projeto tem como objetivo apresentar aos alunos os principais pontos turísticos da cidade de Sorocaba para proporcionar experiências e trabalhos de campo. Após a visita ao gabinete do vereador França e às dependências da Câmara, os alunos visitarão a Biblioteca Municipal e a Prefeitura de Sorocaba.