17/05/2022 16h24

Vereador solicita o serviço na Rua José Terron Braojos, no Jardim Rodrigo

O vereador Rodrigo do Treviso (União) está reivindicando à Prefeitura de Sorocaba, por meio de ofício protocolado na Câmara Municipal, a realização de um serviço tapa-buracos na Rua José Terron Braojos, localizada no Jardim Rodrigo, Zona Norte da cidade.

Segundo o parlamentar, a via está intransitável, devido às péssimas condições do asfalto. “Vai causar um acidente feio qualquer hora dessas, daí vão falar que o Rodrigo pega no pé, que o Rodrigo é chato, que o Rodrigo só reclama e por aí vai. O que eu não vou deixar é à população pagar a conta, tem buraco com mais de 20cm de profundidade, não é brincadeira”, afirma o vereador.

“O ideal seria o recapeamento das vias, porém um tapa-buracos poderia amenizar o impacto causado pela alta quantidade de buracos que se encontram na via”, conclui Rodrigo do Treviso.

(Assessoria de imprensa – vereador Rodrigo do Treviso – União)