17/05/2022 13h28

O vereador Rodrigo do Treviso (União) visitou recentemente alguns comerciantes e lideranças da Zona Norte de Sorocaba, a fim de conhecer as demandas da população da região. A principal reivindicação, segundo o parlamentar, está relacionada à segurança pública.

“Os comerciantes pedem o aumento do policiamento e a presença da guarda municipal na região”, conta Treviso. “Sorocaba é uma cidade linda, precisa ser bem cuidada, nosso povo precisa estar e se sentir seguro, não dá para viver com medo”.

Diante das reivindicações, o vereador pediu, via requerimento ao Executivo, o aumento do efetivo policial na região e a instalação de bases da Polícia Militar ou da Guarda Civil Municipal nos bairros Vila Helena, Nova Sorocaba e Parque São Bento.

(Assessoria de imprensa – vereador Rodrigo do Treviso – União)