14/01/2022 10h39

O vereador, que havia solicitado a melhoria por meio de requerimento, afirma que o bairro vem recebendo a atenção que merece

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) comemora o trabalho de recuperação de ruas do Bairro Aparecidinha, iniciado em 17 de dezembro do ano passado, e que está em fase final. O vereador, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, havia solicitado serviço de tapa-buracos na Rua Quirino de Melo, entre outros serviços em ruas do bairro.

“Depois de um requerimento, finalmente, estamos vendo o bairro receber a atenção que merece. A sinalização de trânsito está sendo concluída e no próximo sábado o prefeito Rodrigo Manga estará no bairro para conversar com a população e falar desse avanço tão importante para os moradores da região”, afirma Cristiano Passos.

As obras de recapeamento asfáltico, realizadas em parceria com a iniciativa privada, compreendem três trechos de ruas do Bairro Aparecidinha: a Rua Quirino de Mello, entre a Rua Otaviano Félix Pereira e a Rua do Terço; e dois trechos da Rua Joaquim Machado, um deles entre as ruas do Terço e Quirino de Mello, e outro, entre a Rua Otaviano Félix Pereira e a Rua Monteiro de Carvalho.