24/11/2021 17h26
atualizado em: 24/11/2021 17h27

O vereador Fábio Simoa (Republicanos) realizou uma visita ao Hospital do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – GPACI onde anunciou a destinação de R$ 100 mil em emenda parlamentar, que serão utilizados para o tratamento dos pacientes oncológicos, para a emergência pediátrica e para a realização de exames de imagem pela população sorocabana.

Na ocasião, o vereador foi recebido pelo administrador hospitalar Ricardo Diacov, que levou o vereador para conhecer todas as instalações do hospital. O GPACI foi fundado em 35 de junho de 1983, não tem fins lucrativos e oferece tratamento oncológico para o público infantil em todas as suas modalidades, visando sempre condições dignas e humanas aos pacientes e familiares.

(Assessoria de imprensa – vereador Fábio Simoa – Republicanos)