24/11/2021 16h16

Vereador solicitou emendas parlamentares a deputados para custear reformas necessárias

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) visitou nesta quarta-feira, 24, a Policlínica de Sorocaba, onde foi recebido pelo diretor da unidade, Dr. Luiz Carlos Beda.

O parlamentar verificou as atuais condições da Policlínica e constatou a necessidade de melhorias, apontadas pelos próprios gestores, sendo elas: reforma da rampa de acesso e da praça interna e aquisição de equipamentos médicos que estão em falta.

A fim de promover as referidas melhorias, o vereador solicitou ao deputado estadual Gilmaci Santos e ao deputado federal Marcos Pereira emendas para custear as reformas necessárias e aquisição de equipamentos.

“A Policlínica é um importante centro de saúde à disposição da população sorocabana. Lutarei pela viabilização de recursos para a unidade e continuarei acompanhando o trabalho inestimável realizado pela equipe médica desse local”, afirmou Cristiano Passos.