23/11/2021 08h43

Por meio de seis indicações na sessão passada, o vereador solicita iluminação pública e manutenção de vias, entre outros serviços

O vereador Fábio Simoa (Republicanos), por meio de seis indicações apresentadas na Câmara Municipal, solicita diversos serviços e melhorias em Brigadeiro Tobias, como manutenção de estradas e da iluminação públicas.

Nas indicações, o vereador solicita a manutenção e patrolamento da Estrada Santa Maria do Povo, bem como da Estrada do Bataglin. Também reivindica manutenção e patrolamento da Rua José Sarti (3ª Travessa).

Quanto à iluminação pública, o pedido do parlamentar é para que seja feita a manutenção desse serviço na Rua João Monteiro Vilches, na altura do número 230, com o objetivo de levar mais segurança para os moradores e transeuntes.

Por fim, Fábio Simoa solicita serviços de troca de tampa e manutenção de guia na boca de lobo localizada na Rua Marquês de Herval, na altura do número 216, e pede a supressão de árvore na Rua Ana Gomes Corrêa, na altura do número 25 (CEI 13 “Aluísio de Almeida”).