22/11/2021 16h35
atualizado em: 22/11/2021 16h46

Vereador conta que há mais de um ano concessionária de energia não realiza manutenção de buraco em sua instalação no calçamento

Procurado por frequentadores do Centro e lojistas da Rua Barão do Rio Branco, o vereador Cristiano Passos (Republicanos) irá cobrar da concessionária do serviço público de energia elétrica em Sorocaba – CPFL Piratininga – providências em relação a danos causados ao calçamento da referida via.

Segundo os comerciantes, o problema persiste há mais de um ano, sem conserto por parte da CPFL, que deixou cones em torno do buraco no meio da via, na altura do número 234.

“Várias pessoas já se machucaram por sofrerem quedas por causa desse buraco. É um absurdo que precisa ser resolvido, por isso irei cobrar que os responsáveis tomem as devidas providências”, afirma Cristiano Passos.