22/11/2021 07h52

Cristiano Passos e Vitão do Cachorrão articulam com o deputado federal Marcos Pereira recursos para a implantação da obra

Os vereadores Cristiano Passos e Vitão do Cachorrão, ambos do Republicanos), protocolaram requerimento conjunto solicitando a implantação de uma pista de atletismo nas imediações da Arena Multiuso.

O custo da obra é de aproximadamente R$ 7 milhões e, para implementá-la, os vereadores articulam recursos de emenda federal com o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do partido Republicanos, com quem se reuniram, juntamente com o prefeito Rodrigo Manga e o secretário estadual de Esportes, Aido Rodrigues Ferreira.

“Precisamos muito avançar no incentivo ao esporte em Sorocaba e construção dessa pista de atletismo é fundamental para isso”, afirma Cristiano Passos. Vitão do Cachorrão também destacou a importância da obra e disse que o deputado Marcos Pereira já destinou outras emendas para Sorocaba.

“Vamos trabalhar para tentar viabilizar esses recursos. São valores muito expressivos, mas sou adepto da tese de que o ‘não’ nós já temos, então resta correr atrás do ‘sim’, trabalhando por esses recursos”, afirmou Marco Pereira.

O secretário Aido Rodrigues também disse que irá trabalhar em prol da construção da pista de atletismo: “Vamos nos empenhar que isso esse equipamento esportivo seja viabilizado para o município de Sorocaba”.