19/11/2021 12h56

O vereador formulou o pedido ao Executivo por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal

Destacando a importância do Cartão do SUS para a população, o vereador Cristiano Passos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao Executivo o retorno do serviço de emissão do referido cartão em todas as Casas do Cidadão.

“As Casas do Cidadão são notoriamente reconhecidas por toda população como facilitadoras do acesso aos serviços públicos, uma vez que elas estão instaladas em pontos estratégicos da cidade, para aproximar o serviço público dos munícipes. Por isso, é muito importante que todas elas emitam o Cartão do SUS”, afirma Cristino Passos.

Em seu requerimento, o vereador observa que as Casas do Cidadão já executaram a emissão do cartão do SUS e lembra que esse serviço era muito importante a população, solicitando ao Executivo a possibilidade de ampliar o serviço para todas as Casas do Cidadão.