19/11/2021 08h46
Facebook

A iniciativa é da vereadora Iara Bernardi (PT) e o evento irá contar com a participação de especialistas no assunto

Com o objetivo de debater as políticas públicas de saúde mental em Sorocaba e região, a Câmara Municipal irá realizar audiência pública na noite desta sexta-feira, 19, às 19 horas, com a participação de profissionais de saúde especialistas no assunto. A iniciativa é da vereadora Iara Bernardi (PT) e tem como título: “Política de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas: Desafios do Município de Sorocaba”.

“Na ocasião, debateremos várias questões relacionadas ao tema da audiência, como legislação, Rede de Atenção Psicossocial, a importância dos Caps Álcool e Drogas, a atenção em saúde mental, a questão racial na saúde mental, o projeto municipal e a política de saúde mental, álcool e outras drogas”, adianta Iara Bernardi.

Participarão do debate com a vereadora os seguintes especialistas: o psicólogo e psicanalista Lucio Costa, a psicóloga Tamiris Gomes Mazzeto, o psicólogo Marco Pereira e a enfermeira Regina Cardoso, que tem especialização em Saúde Coletiva.

A Audiência Pública será presencial, respeitando o limite de um terço de ocupação do Plenário da Câmara e será transmitida pela TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET e Canal 9 da Vivo Fibra) e pelas redes sociais do Legislativo (YouTube e Facebook). O público pode participar com perguntas e questionamentos através do telefone (15) 3238-1157.

(Com assessoria da vereadora Iara Bernardi/PT)