25/10/2021 17h26

O vereador Fausto Peres (Podemos) participou na manhã de sábado (23) do evento de ação social promovida pela prefeitura no bairro Jardim Santa Luiza e Vila União, que só foi possível através de pedido via requerimento à prefeitura enviado pelo vereador para realização deste evento.

Foi um dia de esportes, cultura, lazer e de prestação serviços, que teve o envolvimento de diversas parcerias do poder executivo.

A comunidade recebeu a presença do “ônibus azul” da saúde do homem e o do “ônibus rosa” da saúde da mulher, mais equipe de enfermeiros fazendo a testes de prevenção de saúde, a glicemia e aferimento da pressão.

E outras atividades como a do PAT, disponibilizando vagas de empregos para os moradores locais e funcionários da ouvidoria para atender as solicitações, reclamações, anotando e ouvindo os moradores do bairro.

“Parabenizo a prefeitura, as secretarias e equipes que realizaram este evento de ação social tão importante para o atendimento às demandas da população nos bairros na zona norte de Sorocaba”, diz Fausto Peres.

(Assessoria de imprensa – vereador Fausto Peres – Podemos)