25/10/2021 11h02

Mais segurança, reparos na iluminação pública e manutenção de ruas estão entre as reivindicações do vereador, a pedido dos moradores

O vereador Dylan Dantas (PSC), por meio de requerimentos e indicações, está solicitando várias melhorias para a Vila Amélia, como reparos na iluminação pública, manutenção de ruas e podas de árvore. “São vários pedidos que recebemos de moradores da região chamada de ‘Baixo Centro’, uma importante área da cidade, localizada entre a Rodoviária e o Terminal São Paulo”, observa o parlamentar.

Entre os pedidos, está a solicitação de reparos na iluminação pública da Praça Santa Cruz, na Vila Amélia. “Fui procurado por moradores e comerciantes que se queixam da escuridão do local, pois existem postes de iluminação pública com lâmpadas queimadas há mais de um ano”, relata o vereador, que também solicita a poda de galhos de árvore localizada na referida praça, em frente à Rua Nogueira Martins, nº 463.

“A falta de iluminação pública contribui para a falta de segurança e os moradores relatam vários furtos acontecendo no bairro, além de pichação e andarilhos dormindo na porta das casas”, observa Dylan Dantas (PSC), que também solicita melhorias em outros pontos do bairro, como as ruas Leopoldo Machado (nº 206), Santa Cruz (nº 173) e Nogueira Martins (nº 463) e na Rua Coronel José de Barros.