22/10/2021 15h11

O vereador pede avaliação técnica de uma árvore localizada na Rua Jovelina Maria de Brito, em frente ao nº 160.

O vereador Cícero João (PTB), por meio de ofício encaminhado ao Executivo, solicita que seja realizada uma vistoria visando à poda de uma árvore localizada na rua Jovelina Maria de Brito, em frente ao nº 160, no Jardim Nova Esperança.

Cícero João destaca a preocupação dos moradores da vizinhança do local quanto às condições da árvore. “Segundo informações que recebemos, a árvore, que é muito densa e alta, prejudica a rede elétrica, gerando grande preocupação nos moradores das imediações”, argumenta.

O parlamentar salienta que os moradores pedem providências urgentes para que a árvore seja podada, antes que se inicie o período chuvoso, quando o risco de acidente com queda de árvores aumenta.

(Assessoria de Imprensa - vereador Cícero João/PTB)