22/10/2021 14h58

Delegado Palumbo (MDB) conheceu a estrutura do Legislativo sorocabano e se reuniu com o presidente Claudio Sorocaba (PL).

A Câmara Municipal de Sorocaba recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), a visita do vereador da cidade de São Paulo, Delegado Palumbo (MDB), que esteve em Sorocaba para compromissos políticos. No Legislativo, o parlamentar paulistano, acompanhado do advogado dr. Plauto Holtz, conheceu a estrutura da Casa de Leis e se reuniu com o presidente, vereador Claudio Sorocaba (PL).

"Foi um encontro muito importante pra trocarmos experiências legislativas, sendo ele um vereador do maior município do país e capital do nosso estado. O Delegado Palumbo mostrou grande interesse no trabalho desenvolvido pela nossa Casa de Leis e para nós é motivo de orgulho saber que a dedicação dos nosso vereadores para fazer de Sorocaba um lugar cada vez melhor para se viver é reconhecida até mesmo fora da cidade", disse Claudio Sorocaba.

Delegado Palumbo está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de São Paulo, tendo sido o terceiro candidato mais votados nas eleições de 2020, com a bandeira de combate à corrupção, a defesa das vítimas e a mudança de leis. Na polícia, atuou como delegado na zona sul da capital e integrou o Grupo de Operações Especiais (GOE). Também fez parte do Setor de Investigações Especiais do Departamento de Narcóticos (SIE), do Setor de Operações Especiais (SOE) e assumiu o cargo de Delegado Supervisor do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA), grupo operacional de elite da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil de São Paulo, atuando na linha de frente contra quadrilhas de roubos a bancos, traficantes de drogas e desmanches de automóveis e motocicletas.