20/10/2021 12h08

O presidente enfatiza que a melhoria é uma reivindicação dos próprios moradores do Jardim Santa Barbara e do Conjunto Júlio de Mesquita Filho

O vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, foi procurado por moradores do Bairro Julio de Mesquita Filho e do Jardim Santa Barbara que solicitam a implantação de um playground na pista de caminhada localizada no Parque Miguel Gregório de Oliveira, situado entre a Rua Luiz Gonzaga do Nascimento Jr., no Birro Julio de Mesquita Filho, e a Rua Nilza Neves Zuliani, no Jardim Santa Barbara.

“Os moradores daquela região estão descontentes com o abandono da área, que não possui nenhum tipo de atrativo para as crianças. A instalação de brinquedos no local irá beneficiar as famílias que usam o parque como um espaço de lazer”, afirma Cláudio Sorocaba, que, em seu requerimento, indaga ao Executivo se a implantação dos equipamentos para as crianças está prevista na programação da Prefeitura, caso contrário, solicita que se priorize a melhoria.