19/10/2021 08h13

A iniciativa é da vereadora Iara Bernardi (PT), e a audiência terá início às 19 horas

As políticas públicas para a cultura no âmbito do Município de Sorocaba serão tema de audiência pública da Câmara Municipal de Sorocaba, a ser realizada na noite desta terça-feira, 19, às 19 horas. A iniciativa é da vereadora Iara Bernardi (PT), que defende mais investimentos no setor.

Conforme observa Iara Bernardi, o orçamento para a cultura, de acordo com o Plano Municipal de Cultura, deveria ser de 2%. Esse será um dos temas a serem abordados na audiência pública, que será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET; e Canal 9 da Vivo Fibra), além dos canais da Câmara nas redes sociais.