14/10/2021 13h50
atualizado em: 14/10/2021 13h54

O vereador observa que, com a flexibilização da quarentena, a retomada do serviço é essencial

O vereador Prof. Salatiel Hergesel (PDT), cobrou, por meio de ofício protocolado na Prefeitura de Sorocaba, a normalização no horário de atendimento das agências dos Correios localizadas nas Casas do Cidadão.

“Sabemos que as agências dos Correios, devido à pandemia da Covid-19, passaram a atender em horários diferenciados nas Casas do Cidadão, mas, dado o atual avanço na flexibilização da quarentena, e a retomada no atendimento do serviço público, é essencial que haja a normalização no horário de atendimento das agências dos Correios para facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela empresa”, enfatiza o vereador.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Prof. Salatiel Hergesel/PDT)