14/10/2021 12h07
atualizado em: 14/10/2021 12h09

O vereador esteve no órgão com a diretora do sindicato de servidores

O vereador Prof. Salatiel Hergesel (PDT) visitou nesta quarta-feira, 13, a Secretaria da Cidadania, pasta responsável pelas ações sociais do município, de promover o bem-estar social através de programas direcionados à família, à criança e ao adolescente, ao deficiente, ao idoso, à mulher, aos transgêneros e aos dependentes químicos.

O parlamentar juntamente com a diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba (SSPMS), Ana Melo, foi recebido pelo secretário responsável da pasta, Clayton Cesar Marciel Lustosa, que prontamente atendeu o pedido do vereador e detalhou o dia a dia da secretaria.

Salatiel, que diariamente é procurado por diversos munícipes, a maioria em situação de extrema vulnerabilidade social, solicitou o agendamento justamente para buscar uma solução, junto ao Poder Público, que possa suprir as necessidades dessas pessoas, como: retirada de cestas básicas, inscrições em programas sociais, localização e serviços prestados pelos CRAS e outros.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Prof. Salatiel Hergesel/PDT)