13/10/2021 09h00

Segundo o presidente da Câmara, o pedido de revitalização do Centro Esportivo Padre André Pieroni é dos próprios moradores do bairro e adjacências

O vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, através de requerimento já aprovado na Casa, reivindica à Prefeitura de Sorocaba, por meio dos órgãos competentes, a revitalização do Centro Esportivo Padre André Pieroni, localizado na Avenida Américo Figueiredo, no Jardim Simus. A reivindicação, segundo o parlamentar, é dos próprios moradores do bairro, que o procuraram para se queixar da situação do centro esportivo.

“Os moradores estão descontentes com o abandono desse centro esportivo, que necessita de uma série de serviços de manutenção, como poda das árvores, pintura do muro e das grades, além de manutenção da caixa d’água, que, por ser de ferro, está enferrujada”, afirma Cláudio Sorocaba, que reivindica também a limpeza da área externa do centro esportivo, pois há muito lixo e galhos ao redor do referido local.

Em seu requerimento, Cláudio Sorocaba enfatiza que os centros esportivos da cidade são excelentes opções para o lazer e a prática de esportes, pois possuem equipamentos que podem ser usados sem custos ou taxas, inclusive durante o período noturno e aos finais de semana, oferecendo atividades esportivas para todas as idades, sempre com o monitoramento de um professor da Secretaria de Esportes e Lazer. “Por isso, é muito importante revitalizar o Centro Esportivo do Jardim Simus”, enfatiza.