17/03/2009 12h00

Moradores do Jardim Iguatemi estão preocupados com o tráfego de veículos no cruzamento das ruas Cabreúva e Apiaí. “Já ocorreram vários acidentes no local, porque os carros trafegam nesse cruzamento em alta velocidade”, explica o vereador Anselmo Neto, líder do PP na Câmara Municipal, observando que o tráfego é intenso no Jardim Iguatemi, devido aos barracões industriais e comerciais instalados na região.

Procurado pelos moradores do Jardim Iguatemi, que temem a ocorrência de mais acidentes na confluência das duas ruas, Anselmo Neto protocolou requerimento no Legislativo municipal, solicitando do prefeito Vitor Lippi (PSDB), por intermédio da Urbes, a instalação de redutores de velocidade no local.