17/03/2009 12h00

O vereador Geraldo Reis (PV) solicita da Prefeitura, mediante requerimento apresentado na Câmara Municipal, a colocação de placa indicativa da continuação da Rua João Monteiro Vilches, na Vila São João, região de Brigadeiro Tobias.

“Em visita ao local, constatamos que essa medida é de grande importância para os moradores da região. Eles reclamam que, por falta de placa indicativa, nem a correspondência chega a suas residências”, conta o líder do PV na Câmara.

A Rua João Monteiro Vilches é composta por uma parte pavimentada e outra não pavimentada. Daí o problema, como observa Geraldo Reis: “Na parte sem asfalto, é difícil perceber que a rua tem continuidade, devido a uma curva acentuada e um trecho cego de mata. Uma placa indicativa solucionaria esse problema”.